Papel de parede personalizado

Decoração interiores

Vinil Autocolante


 
 

Autocolante

 

 

 
 
visita Papel de Parede
visita Decoração


   
  Bem vindo ao Papel de Parede personalizado para decoração das suas paredes. É com enorme prazer que lhe oferecemos a possiblidade de imprimir papel de parede personalizado à medida das suas paredes.
Envie-nos as medidas e uma foto e nós produzimos. Se precisar de fotos/imagens procure uma no nosso parceiro, procure aqui
www.shutterstock.com

Atenção: Existem muitos sites que estão "oferecendo" preços "bombásticos" para a produção de papel de parede autocolante, e como é obvio o resultado final traduz-se em má qualidade e decepção dos clientes. Tenha cuidado, informe-se bem antes de comprar.

como aplicar papel de parede

Papel de Parede

Papel de Parede e Decoração - Personalize a sua parede com papel decorativo à sua maneira!
 
 
 
  Como aplicar papel de parede?
   

 

Aconselhamos que a aplicação do papel de parede seja feita por profissionais, caso não seja possível, seguem abaixo as instruções.

Material necessário
Fita métrica, lápis, papel de parede, cola de papel de parede, escova, escada, tesoura e x-acto e pano.

Estado da parede ou superfície onde vai aplicar

A cola de papel de parede adere em superfícies permeáveis, como parede e madeira. Não adere em pedra, ou azulejo. A superfície onde vai colar o papel deve estar longe de fontes de calor ou humidade. Deve estar lisa e limpa.

Preparar a cola
Por norma cada embalagem de cola dá para 6 ou 7 rolos. Encha o balde com a quantia de água indicado na embalagem da cola e depois vá adicionando a cola aos poucos, mexendo sempre com uma colher de pau de forma não formar grumos. A cola estará pronta quando obtiver uma consistência forte, regular e esbranquiçada. Para uma maior eficácia leia sempre a embalagem que comprou.

Preparar o papel de parede
Começe por simular as duas primeiras tiras na parede. O papel de parede por norma tem que ser maior do que na área a aplicar, os tais 5 cms que devemos deixar para no final apararmos, para um melhor acabamento.

Dar a cola
A cola deve ser dada com uma escova grande, nas costas do papel, deixe repousar 1 minuto e só depois aplique na parede. Quando aplicar poderá surgir bolhas, então com um pano vá empurrando para os lados até desaparecer.

Aplicar o papel 
A cola de papel de parede permite efectuar deslizamento do papel na parede, ou mesmo retirar e voltar a colocar. Desta forma, tem margem de manobra para acertar o padrão do papel. Depois de aplicado o papel, faça pressão com um pano por todo o papel de forma a fixar correctamente.

Finalizar
Depois de aplicado todas as tiras de papel e assim formar a sua parede personalizada, deverá com o auxílio de uma régua e um x-acto afiado cortar os excessos de papel para um melhor acabamento.

 

Material necessário
Fita métrica, lápis, papel de parede, cola de papel de parede, escova, escada, tesoura e x-acto e pano.


Onde adquirir a cola de papel de parede
Poderá adquirir a cola em qualquer loja de ferramentas e artigos de bricolage como a Aki. A maior parte das colas que existem são vendidas em pó e são diluídas em água. Existem também colas líquidas em que seja necessário diluir em água. Todos estes tipos de cola vêm com as respectivas instruções de preparação.

como aplicar papel de parede | decoração paredes

 


Enviamos Papel de parede para Luanda - Angola

Galeria shutterstock.com